facebookorkuttwitter
Atividades doutrinárias

Conheça os cursos e atividades doutrinárias que acontecem na Casa do Caminho:

Grupo de Estudo e desenvolvimento mediúnico. (Privativo) Duração de 2 horas  dividas em duas partes: estudo das obras: “Estudando a mediunidade”,  de Martins Peralva e “Nos domínios da mediunidade”, de Chico Xavier; “O Livro dos médiuns”, de Allan Kardec; desenvolvimento mediúnico com análise sobre as manifestaçoes ocorridas.
Segundas-feiras das 20h às 22h.

Curso de Iniciação ao Espíritismo - estudo e discussão acerca dos postulados básicos da Doutrina Espírita baseados nas Obras básicas da Codificação e de outros autores da literatura Espírita como Chico Xavier, Léon Denis, Gabriel Delanne, etc. O curso tem duração de 1 ano.
Segundas-feiras das 20 às 21:30

Palestras pública / Fuídoterapia - com analíse e comentários sobre o temas do Evangelho Segundo o Espíritismo em formato de palestra, sessão de passes ao público e psicografia com leitura das mensagens.
Terças-feiras - das 20h às 21h.

Grupo de visitação à pessoas enfermas e impossibilitadas de se locomoverem. Aplicação de passes e leituras evangelizadoras.
Quartas-feiras das 14h às 17h

Grupo de Estudo do Livro dos Espíritos - Duração de 2 horas  dividas em duas partes: estudo da obra supracitada e desenvolvimento mediúnico com análise sobre as manifestaçõess ocorridas.
Quartas-feiras das 20h às 22h.

COEM -Curso de desenvolvimento mediúnico que permite a experimentação gradativa e controlada do fenômeno pelo médium, ao lado de um forte embasamento teórico da literatura espírita, desde Kardec até André Luiz. O curso tem duração de 1 ano.
Sextas-feiras das 20h às 22h.

Projeto “Espiritismo a céu aberto" - Grupo de divulgação da Doutrina Espírita por meio da distribuição gratuita de livros espírita. Mensalmente, uma quantidade de livros espíritas é “esquecida” propositalmente em determinados pontos da cidade, como praças, pontos de ônibus, transportes coletivos, restaurantes, etc. A idéia é que a pessoa, ao encontrar um livro, leia-o e, após, esqueça-o novamente em outro ponto da cidade, para que outros também possam ler.