facebookorkuttwitter
Mensagens psicografadas

Nesta seção você encontra mensagens psicografadas por médiuns da Casa do Caminho.



Qua, 12 de Novembro de 2014 17:16    PDF Imprimir E-mail
Oração de um amigo

Queridos amigos,

Muito bom estar novamente entre vocês. Despois de um período visitando outros trabalhos em diferentes casas, em diferentes locais, aprendendo com cada qual um pouco, passo então a organizar os aprendizados adquiridos e começar no trabalho do bem. Nesta casa que me acolhe e com o trabalhador que me auxilia, me sento muito feliz. A felicidade doivina é tão intensa que não cabe no coração... Deixo então com vocês uma oração que aprendemos juntos:

 
Ter, 07 de Outubro de 2014 12:58    PDF Imprimir E-mail
Viesse Jesus novamente

Viesse Jesus novamente a esta Terra, em missão de esclarecimento, de exemplo de conduta correta para a melhoria de todos em direção a Deus.

Nascesse Ele, no entanto, em mísero lugarejo, triste e pobre aldeia da África.

Seria, então, uma criança negra, nua, de grande ventre e pernas fracas. Sua mãe seria uma mulher muito jovem, coberta de feridas causadas pelos sofrimentos e pelo trabalho exaustivo na lida da terra, de escassos recursos, cansada de andar muito em busca de água, em poços poluídos. Iria Jesus, pela mão dessa mãe, que carregaria também outro filho nas costas, ondepousariam moscas.

 
Seg, 25 de Novembro de 2013 23:41    PDF Imprimir E-mail
Os aflitos de nossa época

Quem são os aflitos do nosso tempo? Como julgamos quem é merecedor das nossas preces? Por quais critérios separamos o joio do trigo, já que nosso entendimento está muito longe do Cristo? Seremos nós os detentores da verdade e será a nossa balança regulada pelos atributos divinos?

Somos sim imperfeitos e precários e nossos julgamentos sobre quem é ou não merecedor do bem, do perdão e da cura são baseados em nossas próprias misérias e nossa precária razão.

Digo isso pensando no irmão mais vil, no criminoso mais abjeto, cuja humanidade já é posta em dúvida.

 
Ter, 23 de Abril de 2013 04:27    PDF Imprimir E-mail
A verdadeira caridade

Não adianta orar no templo e esbravejar no lar. A conduta certa deve ser constante e é dentro de casa que começa a verdadeira caridade.
O verdadeiro cristão, que ama Jesus e segue seu exemplo, começa a praticar o bem junto aos seus mais próximos. A família, geralmente, é a que mais sofre com as palavras brutas, com a falta de carinho, com a intolerância e a falta de atenção.
Se são pais, pedem o consolo da convivência e da atenção dos filhos.
Se são filhos, reclamam a dedicação verdadeira e afetiva dos pais.

 
Qua, 16 de Janeiro de 2013 01:54    PDF Imprimir E-mail
Um novo dia

Ontem já passou. Deixe para trás as mágoas e fracassos. As decepções e desânimos. O que passou não pode mais ser modificado. Por piores e por mais desgastantes que tenham sido os acontecimentos do passado, é fundamental não nos deixarmos abater por eles. Não se preocupe, pois o novo dia traz novas luzes e novas energias.

 


Página 1 de 13